Uma das melhores séries de 2021 foi cancelada após fracasso da 2ª temporada
A produção está disponível no Prime Video.
'Cruel Summer' estreou a 1ª temporada em 2021 e conseguiu cativar a diversos espectadores assim que chegou ao catálogo de Prime Video. Sua renovação foi imediata e a segunda parcela estreou em 2023, mesmo ano em que o Freeform decidiu cancelá-la.
Na primeira temporada, conhecemos Jeanette Turner (Chiara Aurelia) e Kate Wallis (Olivia Holt), cujas vidas mudaram para sempre depois que esta última foi sequestrada pelo novo vice-diretor de sua escola, Martin Harris (Blake Lee).
Já a 2ª temporada de 'Cruel Summer' começa anos depois, quando Isabella LaRue (Lexi Underwood), filha de diplomatas, chega no verão de 1999 e coloca em risco a vida de Megan Landry (Sadie Stanley).
A presença de Isabella eventualmente leva à morte do namorado de Megan, Luke (Griffin Gluck), no inverno e à subsequente investigação do assassinato, onde a polícia começa a suspeitar do crime de ambas as meninas quando seu corpo é descoberto no verão de 2000.
Muitos consideraram a 2ª temporada de 'Cruel Summer' uma decepção, porque a intriga não estava no mesmo nível da primeira parcela e a relação entre Megan e Isabella não pareceu crível ou agradável para os fãs.
De acordo com o The Hollywood Reporter, os executivos da Freeform queriam trazer de volta 'Cruel Summer' e 'Good Trouble', que também foi cancelada, mas as opiniões negativas sobre ambas as séries não justificaram os…
'Cruel Summer' no Amazon Prime Video: Conheça a série que promete ser a nova 'Pretty Little Liars'
'Cruel Summer': De onde você conhece o elenco da nova série do Amazon Prime Video?