PUBLICIDADE

LOL: Se Rir, Já Era!: 3° temporada conta com humorista da Globo e prêmio milionário

25 nov 2023 - 21h22
Compartilhar
Exibir comentários

Estreou nesta sexta-feira, dia 24/11, a terceira temporada de "LOL: Se Rir, Já Era!", reality show de comédia da plataforma de streaming Prime Vídeo. Com muitas novidades em relação às duas primeiras edições, Tom Cavalcante ganhou uma companheira na apresentação do humorístico: a atriz Fabiana Karla.

Foto: RD1

O reality show reúne 10 humoristas espalhados por todo o Brasil em uma competição maluca onde eles precisam ficar 6 horas sem esboçar uma risada.

Cada um deles tem que fazer o colega de profissão sorrir através de apresentações e personagens. O último a segurar a risada é o grande vencedor, leva para casa o valor de R$ 350 mil e ajuda uma instituição de caridade.

Baseada em Hitoshi Matsumoto Presents Documental, produção japonesa da Amazon, o elenco para a terceira temporada do programa conta com humoristas de diversos estilos e lugares do país.

Veja a relação dos humoristas: Dadá Coelho, Ed Gama, Júnior Chicó, Karina Ramil, Marcio Ballas, Maíra Azevedo (Tia Má), Maria Clara Gueiros, Paulinho Serra, Rodrigo Marques e Suzy Brasil.

Classificação: 14 anos

Produtores: Daniela BusoliLeonardo Lessa Lopes e Luis Lopes.

Gênero: Comedia

Elenco: Dadá Coelho, Ed Gama, Júnior Chicó, Karina Ramil, Marcio Ballas, Maíra Azevedo (Tia Má), Maria Clara Gueiros, Paulinho Serra, Rodrigo Marques e Suzy Brasil.

Fabiana Karla revela se sentiu pressão em primeira temporada ao lado de Tom

Em coletiva de imprensa, Fabiana Karla revelou se sentiu pressão na apresentação da terceira temporada de LOL: Se Rir, Já Era!. Segundo ela, a responsabilidade maior foi ter que manter o mesmo nível de humor de Tom Cavalcante.

"Não Senti pressão, mas responsabilidade de manter o tom e nível do Tom nas outras primeiras temporadas, e o elenco e a equipe são todos talentosos. Foi bem desafiador não poder rir, mas não senti pressão, fui que nem o Rambo e sabia que seria uma coisa bem divertida e gostosa. A dificuldade é de quem participa, e eu fosse chamada, eu morria (risos)", confessou ela.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
Publicidade
Publicidade