Série baseada em Os Homens Que Não Amavam as Mulheres vai chegar o streaming: Criadora de produção aclamada já embarcou no projeto
A história de Lisbeth Salander em breve se tornará uma série e parece ter encontrado uma verdadeira especialista em suspense como showrunner.
Já se passaram mais de três anos desde que a Amazon anunciou uma reinterpretação da Trilogia Millennium de Stieg Larsson e de Os Homens Que Não Amavam as Mulheres em forma de série. Desde então, tem havido um silêncio suspeito sobre o projeto de adaptar o best-seller sueco com milhões de vendas pela 4ª vez para live-action e trazer a hacker Lisbeth Salander de volta as nossas telas.
Agora, no entanto, parece que a série ganhou velocidade - e finalmente temos um showrunner que sabe como fazer em uma série de suspense!
Segundo informações exclusivas da Variety, a canadense Veena Sud, responsável pela bem-sucedida série policial The Killing, que recebeu várias indicações ao Globo de Ouro e ao Emmy, está por trás do projeto. The Killing é baseada na série dinamarquesa Forbrydelsen e foi exibida entre 2011 e 2014 no canal americano AMC e na Netflix, onde foi novamente disponibilizada para um público mais amplo.
A PERSONAGEM LISBETH SALANDER TERÁ NOVAS HISTÓRIAS NA SÉRIE DO PRIME VIDEO
A história de Lisbeth Salander já foi adaptada três vezes entre cinema e televisão. Primeiramente, o diretor dinamarquês Niels Arden Oplev e o cineasta sueco Daniel Alfredson assumiram os livros de Stieg Larsson e produziram três filmes aclamados, estrelados por Noomi Rapace como Salander. Em 2011, seguiu-se a adaptação americana ainda mais bem-sucedida do primeir…
Quando estreia a 2ª temporada de Os Anéis de Poder? Primeiras informações já começaram a aparecer