Scarlett Johansson repetirá papel de Viúva Negra em 'Capitão América 2'
A atriz Scarlett Johansson tem um novo compromisso profissional na agenda, de acordo com o NME. O site informou nesta quarta-feira (3) que a personagem Black Widow, interpretada por Scarlett em Homem de Ferro 2 e Os Vingadores, está confirmada na continuação de Capitão América.
Descubra o Sundaytv e tenha acesso ao melhor do cinema e da TV
O longa começará a ser filmado em março de 2013 e reunirá novamente os atores Samuel L. Jackson, Sebastian Stan e Chris Evans como protagonista. Juntam-se ao elenco o ator Anthony Mackie, como o famoso super-heroi Falcão, e uma atriz de nome ainda não confirmado, que encarnará "um interesse amoroso" de América. Alguns dos nomes cogitados para o papel são o de Alison Brie, da série Community, e Emelia Clarke, de Game of Thrones.
Sobre as novidades do próximo trabalho, Evans declarou que algumas das cenas não utilizadas no primeiro filme farão parte da nova parte da franquia: "várias tomadas que foram cortadas farão parte de Capitão América 2. Essa é sua história. É ele tentando, em um nível pessoal, se ajustar ao fato de que todos que ele conhece se foram".