Scarlett Johansson fez dieta especial para viver Viúva Negra
Desde que foi selecionada para viver a Viúva Negra em
Homem de Ferro 2, Scarlett Johansson entrou numa árdua rotina de exercícios. A diferença é que ela tinha uma meta para reduzir as curvas: entrar no apertado uniforme de lycra que prepararam para a personagem.
» Ator diz ter se divertido muito em 'Homem de Ferro 2'
» Homem de Ferro domina a Comic-Con 2009 nos EUA
» Divulgada 1ª foto de Scarlett Johansson como a Viúva Negra
Em entrevista à revista People na Comic-Con, em San Diego, a atriz disse que contratou um personal trainer e começou uma dieta de poucos carboidratos para entrar em forma. "Eu gastei muitas horas por dia e meses treinando. Foi divertido por causa dessa meta", conta.
E ela parece satisfeita com os resultados: "Foi muito louco colocar aquela roupa pela primeira vez. Aqueles zíperes por todas as partes e as armas em posição. Foi muito fofo", disse.
Scarlett contou que a equipe do filme, composta basicamente por fãs do Homem de Ferro, ficou muito emocioanda ao vê-la caminhando pelo set como a Viúva Negra.
O diretor, Jon Favreau, elogiou Scarlett pelo esforço que fez para se adaptar. "Ela gosta de comer muito, assim como eu. Mas ela se dedicou bastante. Foi sensacional."
A atriz revelou também que, após a Viúva Negra, sua rotina em casa também mudou. Ela e o marido, Ryan Reynolds, deixaram os livros e os roteiros de lado para adotar os quadrinhos como leitura favorita. Assim como ela, ele também está numa adaptação para os cinemas. O ator foi contratado para viver o Lanterna Verde nas telonas, em adaptação que deve ser lançada em 2010.