Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js

Sai de Baixo: Cacau Protásio confirma que substituirá Claudia Jimenez no filme

A intérprete original de Edileuza não aceitou fazer parte do longa por divergências criativas com os roteiristas.

28 mai 2018 - 14h14
Compartilhar
Exibir comentários

Agora é mais do que oficial: a série Sai de Baixo não ganhará as telonas com seu elenco original. Em seu Instagram, a atriz Cacau Protásio confirmou que viverá a empregada Edileuza no filme - substituindo, portanto, a intérprete original da personagem, Claudia Jimenez, que voltou atrás e decidiu deixar o longa por causa de divergências criativas e filosóficas com os roteiristas:

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Que alegria esse convite pra viver a personagem "Edileuza"no longa Sai de Baixo! @claudiajimenezp parabéns pela sua belíssima carreira, eu sou sua mega sua fã! Você é uma inspiração pra todos nós comediantes! Eu não perdia um dia de sai de baixo! É uma honra e um desafio muito grande fazer esse personagem! Vou dar o meu melhor e fazer com maior carinho! Viva Edileuza , Viva @claudiajimenezp Boa sorte pra nós #gratidão #obrigadadeus #claudiajimenez #saidebaixo #filme #comedia #cinema #presente

Uma publicação compartilhada por Cacau Protásio (@cacauprotasiooficial) em

Além de Jimenez, outro membro do cast original que não poderá participar do longa-metragem é o veterano Luis Gustavo, o Vavá da sitcom de Miguel Falabella - diferentemente de sua colega, no entanto, o ator não fará parte da adaptação cinematográfica por problemas de saúde. "Não vou fazer participação. Não sou figurante, sou o Luis Gustavo. O 'Sai de baixo' foi ideia minha e do Daniel Filho. Tenho que me curar antes. Não vou arriscar minha vida por isso. Espero ficar bem até o fim deste ano e poder filmar no próximo", disse Gustavo, negando a possibilidade de uma participação especial.

Estrelado e dirigido por Falabella, Sai de Baixo - O Filme contará com os retornos de Marisa Orth, Aracy Balabanian e Tom Cavalcante, assim como as adições de Tatá Werneck e Paulo Gustavo ao elenco. Ainda não há previsão de estreia.

AdoroCinema
Compartilhar
Seu Terra