Ryan Gosling ganhou quase 30 kg para fazer este filme de 2009, mas foi demitido e substituído: "Visões diferentes sobre o visual"
O papel foi posteriormente ocupado por Mark Wahlberg.
Nem todos podem saber ou se lembrar deste fato, mas Ryan Gosling deveria ter estrelado o dramático Um Olhar do Paraíso, dirigido por Peter Jackson. No entanto, o ator não compreendeu exatamente o que esperavam do personagem dele e, por isso, acabou sendo demitido.
Em entrevista ao The Hollywood Reporter, em dezembro de 2010, Ryan Gosling falou sobre como ter ganhado quase 30kgs o fez perder o papel de pai enlutado que, posteriormente, foi preenchido por Mark Wahlberg.
Tínhamos uma ideia diferente de como o personagem deveria ser. Eu realmente acreditei que ele deveria pesar 95 quilos.
Segundo o intérprete de Ken em Barbie, ele ficou tão obcecado em ganhar peso que começou a tomar sorvetes derretidos da marca Haagen Dazs sempre que sentia sede, ao invés de beber água. O diretor e os produtores não gostaram do resultado final do visual de Gosling e, por fim, o demitiram.
"Não conversamos muito durante o processo de pré-produção, e esse foi o problema. Foi um filme enorme, e há tantas coisas para lidar, e ele não conseguia lidar com os atores individualmente. Acabei aparecendo no set e me enganei. Então eu estava gordo e desempregado", concluiu o ator.
Já a versão de Fran Walsh, colaboradora e esposa de Peter Jackson foi ligeiramente diferente. Em 2009, ela contou ao THR que Ryan Gosling não parecia seguro sobre ocupar o papel. "Ryan veio até nós duas ou três vezes e disse: 'Não sou a pessoa certa para este papel. Sou muito jovem'. E nós dissemos:…