Que horas estreia Isabella - O Caso Nardoni na Netflix?
Documentário é baseado no livro "O pior dos crimes - A história do assassinato de Isabella Nardoni", do jornalista Rogério Pagnan
Nesta semana, a Netflix estreia o aguardado documentário Isabella: O Caso Nardoni. Baseado em um dos crimes mais emblemáticos e chocantes da história do país, o registro tem direção de Claudio Manoel e Micael Langer.
Trata-se de um documentário de true crime brasileiro sobre o assassinato da menina Isabella Nardoni. O longa traz cortes de reportagens sobre o caso e depoimentos inéditos de testemunhas, familiares e criminalistas.
O projeto tem inspiração no livro "O pior dos crimes - A história do assassinato de Isabella Nardoni", do jornalista Rogério Pagnan. O comunicador assina como consultor do longa, assim como a criminóloga Ilana Casoy, autora dos livros "A prova é a testemunha" e "Casos de família - Arquivos Richthofen e Arquivos Nardoni".
"A produção traz ainda reflexões sobre a nossa sociedade, sobre a justiça criminal - na verdade, sobre o nosso sistema como um todo - e ainda sobre o sensacionalismo. Além, é claro, de resgatar uma história que não pode ser esquecida. Essa garotinha poderia estar hoje aqui com a gente, aos 21 anos de idade, cursando uma faculdade, traçando seu futuro", diz o cineasta Claudio Manoel.
Conforme o padrão da plataforma, o documentário deve estrear entre 3h e 6h de quarta-feira (17), pois existem variações de acordo com a região. Confira o horário específico de acordo com o local:
3h ACT (Rio Branco);
4h AMT (Mato Grosso, Mato Grosso do Sul);
5h (horário de Brasília);
6h FNT (Fernando de Noronha);
Produzido pela Kromaki para a Netflix, o…
Netflix apresenta poderoso documentário sobre os crimes nazistas contra a Alemanha queer