PUBLICIDADE

Poucos perceberam, mas essa cena de Os Simpsons é baseada em um momento histórico real

Na 15ª temporada, Milhouse não estava em seu estado normal.

13 jun 2024 - 23h57
Compartilhar
Exibir comentários

Acho que todos concordamos que Os Simpsons, a partir da 11ª temporada, entrou em um período sombrio do qual foi muito difícil se recuperar. A equipe original de roteiristas foi embora para Futurama, Matt Groening começou a se sentir cada vez mais distante da série, os personagens começaram a perder o rumo e os episódios simplesmente deixaram de ser bons. E aqui estamos em 2004, com a 15ª temporada no ar e um público mais ou menos em declínio.

Foto: FOX / Adoro Cinema

Até Milhouse chora

É claro que a 15ª temporada teve suas partes boas, como The President Wore Pearls, My Mother the Carjacker e Tis the Fifteenth Season, mas, em geral, os episódios pareciam absurdos demais: Homer se tornou um super-herói, Artie Ziff voltou mais uma vez e a Sra. Krabapel fingiu se casar com o assistente da loja de quadrinhos. E no meio da tabela de qualidade, tivemos um episódio com um título interminável chamado Marge vs. Singles, Seniors, Childless Couples and Teens and Gays.

A história é típica da época: Springfield está farta de famílias com filhos e Marge funda uma associação de pais contra os sem filhos, que querem aprovar um projeto de lei. No entanto, há uma ótima piada oculta: quando os adultos estão mudando a cidade para que ela não seja amigável para as crianças, a câmera muda do "R" ao contrário de Toys'r'us para Milhouse chorando de forma exagerada e, a menos que você seja um grande fã da história, é impossível saber a que se refere.

Foto: Adoro Cinema

Leia o artigo em AdoroCinema

O detalhe esquecido da 1ª temporada de Os Simpsons que surpreendeu a todos: "Escrevi este episódio e não tinha ideia sobre isso"

"Neste momento, não vejo um bom motivo para encerrá-la": Essa mítica série animada seguirá os mesmos passos de Os Simpsons

Os Simpsons mata personagem após 35 anos na TV: Conheça a vítima da vez!

O episódio de Os Simpsons que até seu criador se arrepende: "Percebemos que foi um erro"

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade