Por que os astros de 'Missão: Impossível' odeiam a saga de Tom Cruise? A resposta faz todo sentido
Antes de Tom Cruise assumir a franquia Missão Impossível, uma série clássica foi lançada em 1966 e teve 7 temporadas.
Em 1966, Missão: Impossível chegou às telas da CBS, produzida pela Desilu (produtora de Desi Arnaz e Lucille Ball). Nela, Dan Briggs, que foi substituído por Jim Phelps, enviou sua equipe do IMF em missões impossíveis que eles tiveram que resolver com precisão.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Ao longo de 7 temporadas e 171 episódios, a série, com a inesquecível música tema de Lalo Schifrin, tornou-se popular em todo o mundo. E então, acabou e nunca mais ouvimos falar disso. Isso se não fosse por Tom Cruise...
Esta é a sua missão, se você quiser aceitá-la
15 anos após o fim da série original, a equipe retornou com novas missões em um reboot de 1988 em que apenas um ator continuou no elenco: Peter Graves, que interpretou mais uma vez Jim Phelps, o líder da equipe. Foram mais 2 temporadas e um total de 35 episódios. Claro que os primeiros foram remakes dos originais devido à greve dos roteiristas daquele ano, mas, felizmente, a paralisação terminou a tempo de fazer episódios completamente novos.
O problema é que, quando teve que competir com The Bill Cosby Show e A Different World, a série não aguentou e afundou nos índices de audiência, o que levou ao seu cancelamento. Ninguém esperava que ele voltasse logo após o fracasso, mas, apenas sete anos depois, em 1996, Brian De Palma lançou Missão: Impossível, colocando no foco da trama em um novo agente, Ethan Hunt, cujo chefe era, na verdade... Jim Phelps.
Se vo…
Missão Impossível: Qual é a ordem para assistir os filmes de Tom Cruise?