Peter Capaldi não tem interesse em voltar a Doctor Who, pois gosta do conceito de dizer "Vou embora!"
Alerta de spoiler! David Tennant foi o único a regressar aos especiais do 60º aniversário, embora tenha avisado que surpresas estariam por vir.
Todos os fãs de Doctor Who sabem que o tempo pode ser um pouco instável, e que a despedida de um Doutor quando ele se regenera não precisa ser, de forma alguma, a última vez que o vemos. É uma tradição que começou em 1972 com Os Três Doutores, que reuniu William Hartnell, Patrick Troughton e Jon Pertwee. Desde então, de vez em quando, temos umas reuniões, na qual nem todos quiseram participar.
O Doutor saiu do prédio
Em 2013, O Dia do Doutor terminou com o aparecimento de todos os Doutores (com exceção de Christopher Eccleston, que mais tarde retornaria ao personagem em dramas de áudio), incluindo o próximo da fila, Peter Capaldi, de quem apenas mostraram seus olhos. Porém, se você esperava ver sua encarnação do personagem para o aniversário de 60 anos, é melhor que espere sentado, pois ele não tem interesse em retornar a Doctor Who, como disse à STV.
Gosto da ideia de "eu fui embora". Todos os doutores que eu conhecia estavam lá e depois foram embora, o que faz parte. Eles não existiam na TV. Não eram atores: eram Doutores perdidos no tempo e no espaço, como eu.
Capaldi, fã de longa data da série, também aproveitou para dizer algumas palavras a Ncuti Gatwa, o décimo quinto rosto do Doutor: "Segure firme. Ele está indo rápido demais". E acrescentou: "O problema de Doctor Who é que apenas 14 pessoas interpretaram esse papel. Apenas alguns de nós fizeram isso na série moderna e sabemos como é estar no meio dessa tempestade. Não se trata apenas d…
Hugh Grant quase interpretou Doctor Who
Doctor Who: "O Doutor não tem um gênero definido", revela Jodie Whittaker (Entrevista)
Doctor Who: Conheça a primeira brasileira a participar da série