Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Quem é Odessa A'zion? Atriz cotada para ser a Mulher-Maravilha do DCU faz par romântico com Timothée Chalamet em Marty Supreme

Marty Supreme é uma cinebiografia do mesatenista estadunidense Marty Mauser, vivido por Timothée Chalamet. O filme de Josh Safdie estreia no dia 22 de janeiro.

8 jan 2026 - 17h45
Compartilhar
Exibir comentários

Além de apostar nos grandes vencedores do Oscar 2026, uma das coisas mais legais da temporada de premiações é acompanhar os novos atores que começam a despontar em Hollywood: as famigeradas revelações. Mesmo que muitos desses artistas já estejam na indústria há um bom tempo, basta o papel certo na hora certa para colocar algum talento sob os holofotes. Esse é o caso de Odessa A'zion, que está no elenco de Marty Supreme.

Foto: A24 / Adoro Cinema

Presença carimbada em vários dos tapetes vermelhos deste ciclo de cerimônias, a atriz californiana de 25 anos interpreta Rachel Mizler no drama biográfico dirigido por Josh Safdie. Sua personagem é uma amiga de infância de Marty Mauser — o protagonista de Timothée Chalamet — que, mesmo casada, mantém um caso com o mesatenista por anos. Perspicaz e imprevisível, Rachel é a única pessoa que não cai nos truques de Marty pois ela o conhece bem até demais:

"Ela não é nada uma donzela em apuros. Ela é tipo: 'Sou uma mentirosa compulsiva, e você vai sentir pena de mim para que me ame. [Rachel vai te dizer] Sou uma donzela em apuros', e então se revela a causadora de todo o caos", descreveu A'zion em entrevista à revista Elle.

Odessa foi indicada ao Actor Awards 2026 (antigo SAG Awards) como Melhor Atriz Coadjuvante por seu trabalho em Marty Supreme. Além dela, Ariana Grande (Wicked: Parte 2), Amy Madigan (A Hora do Mal), Teyana Taylor (Uma Batalha Após a Outra) e Wunumi Mosaku (Pecadores) também disputam na categoria.

Onde você pode ter vis

Artigo original publicado em AdoroCinema

Faltam 5 semanas para descobrirmos se O Agente Secreto e outros filmes brasileiros estarão no Oscar 2026

"Ele não queria outra bunda": Timothée Chalamet recusou dublê e apanhou nas gravações de Marty Supreme

Quando estreia Marty Supreme? Cinebiografia pode render o primeiro Oscar de Timothée Chalamet

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade