PUBLICIDADE

Para ver na Netflix: Um dos melhores filmes de guerra dos últimos 20 anos

Bastardos Inglórios é um dos grandes filmes do nosso século. Se você tem o sucesso de Tarantino na sua lista de favoritos, é hora de revê-lo.

5 dez 2023 - 13h26
Compartilhar
Exibir comentários

Não se trata de um filme unânime quando se trata dos fãs de Tarantino, mas uma pesquisa recente com mais de 10.000 críticos elegeu Bastardos Inglórios como um dos melhores filmes dos últimos 25 anos! O filme ficou em 21º lugar no estudo, que foi compilado pelo site de agregação de críticas Rotten Tomatoes e é totalmente representativo devido ao seu escopo.

Foto: Universal Pictures / Adoro Cinema

Portanto, há um certo consenso de que Tarantino, mais uma vez, oferece um ótimo cinema que vale a pena ser assistido - e que você deve riscá-lo rapidamente da sua lista se estiver planejando assistir o filme, que faz parte do catálogo Netflix.

O épico da Segunda Guerra Mundial, com duas horas e meia de duração, também está disponível atualmente no Star+, ou ainda para aluguel ou compra digital em plataformas como Apple TV, Amazon e Google Play.

DESAGRADÁVEL E BRUTAL, DIVERTIDO E ÚNICO

Quentin Tarantino é um mestre quando se trata de reescrever a história - ele provou isso recentemente não apenas em Era Uma Vez... em Hollywood, mas também anos antes com Bastardos Inglórios. Contra o terrível pano de fundo da Segunda Guerra Mundial, o cineasta de Pulp Fiction encenou uma exploração que lembra Assalto ao Trem Blindado, de Enzo G. Castellari, que é um ato de equilíbrio único entre o espetáculo humorístico e a lição de história angustiante.

No centro do filme está o esquadrão de Bastardos liderado pelo tenente Aldo Raine (Brad Pitt), que caça nazistas - e seus escalpos. A história deles se sobrepõe à da judia f…

Leia o artigo em AdoroCinema

Os melhores filmes de terror da história, de acordo com Quentin Tarantino: 4 filmes recomendados pelo diretor de Kill Bill

Inspirada em Tarantino: Essa nova série sangrenta da Netflix é imperdível

Tarantino odiou um filme famoso dos anos 1990 e condenou seu aclamado diretor: "Não tenho vontade de ver outro filme dele"

"Um filme de sete horas": Essas duas séries da Netflix são as favoritas de Quentin Tarantino e, provavelmente, as suas também

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade