A emocionante homenagem a Chadwick Boseman escondida em Pecadores: Diretor não esqueceu seu Pantera Negra
Em Pecadores, Ryan Coogler e Michael B. Jordan relembraram seu colega de Pantera Negra, Chadwick Boseman, com uma homenagem.
Pecadores foi um dos filmes mais aclamados de 2025 e o diretor Ryan Coogler fez questão de prestar homenagem para Chadwick Boseman no filme, estrela de Pantera Negra que nos deixou em 2020, aos 43 anos, devido a um câncer de cólon.
Esta é a homenagem para Chadwick Boseman escondida em Pecadores
Em uma publicação no X, a diretora de arte de Pecadores, Hannah Beachler, revelou que o filme tem uma homenagem escondida para Chadwick Boseman no cenário.
Na cena que Sammie Moore (Miles Caton) vai procurar ajuda de seu pai na igreja, as vigas acima da cruz foram incluídas como um tributo para o astro de Pantera Negra.
"Três cruzes: Sammy e seu pai representam o Pai, o Filho e o Espírito Santo. As vigas rústicas que sustentam as cruzes estão exatamente a 84 centímetros de distância uma da outra, a idade em que Jesus morreu, e o número que representa o fim. As vigas cruzadas acima representam Chadwick, simbolizando o gesto Wakanda para Sempre", escreveu.
Threee crosses, Sammy & his Father are The Father, The Son&The Holy Spirit. The rough sawn beams the crosses hold are exactly 33 inches apart, the age Jesus died, & the number that represents the end
The crossed beams above are for Chadwick, making the Wakanda Forever gesture pic.twitter.com/a9J3afdfr4
— HannahBeachler (@HannahEBeachler) April 9, 2025…
Artigo original publicado em AdoroCinema
Pantera Negra 2: Assim seria a história do filme antes da morte de Chadwick Boseman
Pura emoção: Chadwick Boseman é homenageado em Pecadores, novo sucesso de Michael B. Jordan
"Não seria certo": Há 9 anos, Chadwick Boseman lutou para impor este elemento importante à Marvel
Pantera Negra 2: Após a morte de Chadwick Boseman, diretor da Marvel quase tomou decisão radical