One Piece: Qual foi a cena mais difícil de fazer na série da Netflix? E não foi de pancadaria!
One Piece: A Série está disponível no catálogo da Netflix, com 8 episódios.
One Piece: A Série é um dos maiores sucessos recentes no catálogo da Netflix, com Iñaki Godoy assumindo o papel do protagonista Monkey D. Luffy na adaptação do anime.
Em One Piece, Monkey D. Luffy (Iñaki Godoy) é um garoto de espírito livre que tem energia e coragem de sobra. Seu maior sonho é se tornar o Rei dos Piratas e conquistar os mares e, para isso, ele tem como missão encontrar o legado de Gold Roger. O One Piece é o maior tesouro escondido pelo pirata e achá-lo é a única forma de chegar ao seu objetivo. Para essa arriscada missão, Luffy reúne uma tripulação habilidosa e pronta para enfrentar perigosos rivais e explorar ilhas misteriosas.
Qual foi a cena mais difícil de One Piece na Netfix?
Em entrevista à Teen Vogue, Iñaki Godoy revelou qual foi a cena mais difícil de fazer na série da Netflix e, surpreendentemente, não foi nenhum de seus momentos de luta.
"Nunca filmei uma cena no céu. Ou quando filmei debaixo d'água, isso também foi muito selvagem. Eu abriria os olhos e haveria mergulhadores com câmeras me filmando! E eu tenho que agir! Embaixo da agua. Nossa, isso foi algo novo! A cena subaquática foi bem difícil, fisicamente, porque a água estava gelada. Mas essa não foi a cena mais difícil de filmar", adianda o protagonista sobre o momento mais desafiador na produção.
"Acho que para mim a cena mais difícil de filmar… tive uma cena com Koby e…
Este arco de One Piece não está presente no live-action da Netflix e finalmente sabemos o porquê