O segredo sombrio de Digimon que vai destruir parte da sua infância
Em breve, personagens da segunda temporada aparecerão adultos em novo filme da franquia.
Para os leitores que nasceram um pouquinho antes dos anos 2000, as lembranças da TV Globinho com certeza tocam um lado bonito da infância. Neste clima de nostalgia, é fácil separar os diversos desenhos animados que participaram deste momento, como Dragon Ball Z e Três Espiãs Demais.
Outra animação que muitos levaram consigo durante toda a juventude é Digimon. Automaticamente, ao lembrar da primeira exibição do anime, é fácil trazer à memória a abertura feita por Angélica, na qual ela cantava e interagia com os personagens. Apesar de todo esse calor das aventuras de Tai, Agumon e os demais, há um segredo um tanto sombrio relacionado à trama principal.
Sabe-se que a digievolução é algo totalmente intrínseco à vida dos monstrinhos digitais. Durante toda a sua jornada, um digimon pode passar por diferentes estágios, do digiovo ao Mega. A fase "Rookie" é a mais vista em Digimon Adventure, quando eles se assemelham a crianças.
Logo de cara, depois do grupo de protagonistas entender que estão com seus parceiros desse mundo digital, bem como utilizam o digivice para interagir com eles, vem a descoberta da digievolução. A natureza temporária dessas mudanças seguem um ritmo específico, que normalmente exige um fator significativo para acontecer.
Para muitos, o que entende-se é que os Digimons acabam evoluindo quando seus parceiros estão em perigo. É como nos primeiros episódios da temporada 1, em que Agumon se transforma em Greymon para salvar Tai e os amigos da morte…
Elementos: Conheça a nova animação da Pixar e fique por dentro no mundo dos desenhos
Artista produz versões realistas de Digimons no mundo selvagem