Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"O papel mais desafiador que eu já interpretei": A nova rainha do terror aprendeu alemão para sua personagem surpreendente em Acompanhante Perfeita (Entrevista)

Em entrevista ao AdoroCinema, a atriz Sophie Thatcher comentou sobre seu novo filme Acompanhante Perfeita.

6 fev 2025 - 14h29
Compartilhar
Exibir comentários

Estrela de Yellowjackets, Sophie Thatcher virou queridinha dos fãs de terror nos últimos anos, protagonista de Acompanhante Perfeita, seu novo filme ao lado de Jack Quaid que está em exibição nos cinemas brasileiros. Em entrevista ao AdoroCinema, a atriz comentou sobre sua personagem e revelou que foi seu papel mais desafiador até hoje.

Foto: Warner Bros. Pictures / Adoro Cinema

Acompanhante Perfeita mistura terror, comédia e romance, com muitas reviravoltas e uma protagonista cheia de camadas - tanto Sophie Thatcher precisou aprender alemão.

"Eu só quero interpretar personagens de camadas, que têm um arco em mudança em filmes. Porque isso dá a você algo instigante. É um desafio, requer preparação antes", confessa.

Este foi definitivamente o papel mais desafiador que eu já interpretei até agora. Porque é muito técnico, quero dizer, aprender línguas diferentes. Eu nunca tive que falar uma língua diferente em um filme, isso foi meio estranho. Mas sim, eu só quero realmente me desafiar de agora em diante, com minha carreira
View this post on Instagram

A post shared by AdoroCinema (@adorocinema)

Conhecida pelo terror por estrelar produções como Yellowjackets, Boogeyman: Seu Medo é Real e Herege, Sophie Thatcher explicou que sua personagem em Acompanhante Perfeita é diferentes das suas experiências anteriores.

"É interessante quando as pessoas o chamam de terror. Ele pode ir para outros lugares. Acho que é uma personagem diferente do que eu já interpret…

Artigo original publicado em AdoroCinema

Estes são os filmes de terror mais esperados de 2025

"É muito difícil fazer cinema no Brasil": Marcos Mion planeja lançar 5 filmes em 5 anos (Entrevista Exclusiva)

"Queria que o filme falasse com outras culturas": Indicado ao Oscar, Jesse Eisenberg faz A Verdadeira Dor transitar entre história pessoal e universal (Entrevista)

"Ela disse que seria muito difícil": Como Emma Stone influenciou um dos maiores acertos de A Verdadeira Dor (Entrevista)

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade