PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

O novo Doctor Who do Disney+ revela um trailer: A 1ª temporada da série de ficção científica promete o retorno mais surpreendente de todos os tempos

Ncuti Gatwa e Millie Gibson estrelam a 1ª temporada do relançamento da série para o Disney+.

14 abr 2024 - 19h03
Compartilhar
Exibir comentários

Senhoras e senhores whovians, a contagem regressiva para o retorno de Doctor Who com sua nova 1ª temporada (lembre-se de que houve uma reinicialização e não será a 14ª temporada) começou oficialmente. No sábado, 11 de maio, os dois primeiros episódios da nova temporada estrearão e já temos um novo trailer sensacional.

Foto: Disney+ / BBC / Adoro Cinema

Com Russell T Davies de volta ao comando, esta temporada marca as aventuras de Ncuti Gatwa como Quinze e Millie Gibson como Ruby Sunday, que vimos em sua primeira aventura juntos no especial de Natal Ruby Road Church.

Assim, esses episódios de Doctor Who nos levarão da habitual Inglaterra do século XIX para um futuro devastado pela guerra; também visitaremos alguns famosos estúdios de música nos anos 60 e um grande segredo escondido por décadas e mais ao longo de oito episódios.

Um retorno inesperado

A série também contará com o retorno inesperado de um dos roteiristas mais lendários da franquia, pois na terça-feira, 19, a BBC revelou que Steven Moffat (que foi showrunner por vários anos) escreveu um dos episódios:

"Sim, ok, tudo bem, desculpe a todos que eu enganei um pouco. Na verdade, estou escrevendo um episódio desta temporada de Doctor Who. Exatamente o que eu disse que nunca faria. O que posso dizer a vocês? Houve pedidos, houve súplicas, mas finalmente Russell concordou em me deixar fazer um show, desde que eu ficasse longe de seu jardim. Trabalhar com velhos amigos e com um novo Doctor me deixa muito feliz. Desculpe-me se fiquei um…

Leia o artigo em AdoroCinema

Doctor Who: Nova fase com Ncuti Gatwa e David Tennant será exibida internacionalmente pelo Disney+ em 2023

Peter Capaldi não tem interesse em voltar a Doctor Who, pois gosta do conceito de dizer "Vou embora!"

Reboot de Doctor Who, trailer e data de estreia: A série de ficção científica no Disney+ começa uma nova era com Ncuti Gatwa

Doctor Who será gay na próxima versão, confirma ator

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade