Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

O filme de espionagem com Cillian Murphy com uma das piores avaliações, mas que todos estão vendo na Netflix

A estrela de Oppenheimer interpreta um agente da CIA neste longa-metragem de ação ao lado de Sasha Luss e Luke Evans.

25 abr 2024 - 17h12
Compartilhar
Exibir comentários

Cinco anos depois de seu lançamento, um filme esquecido de ação e suspense com a participação de Cillian Murphy voltou à tona após chegar ao catálogo da Netflix e está fazendo sucesso no ranking mundial. Anna: O Perigo Tem Nome, foi lançado em 2019 e além de Cillian, contou com o protagonismo de Sasha Luss (Valerian e a Cidade dos Mil Planetas), Luke Evans (Drácula) e Helen Mirren (Golda)

Foto: Netflix / Adoro Cinema

O filme entrou na lista como o quarto filme mais assistido da plataforma em todo o mundo na semana de 15 a 21 de abril. De acordo com a Netflix, o filme foi assistido por mais mais de 5 milhões de vezes em apenas uma semana - são 11,7 milhões de horas. No ranking, ficou atrás apenas de O que Jennifer Fez, novo documentário true crime que chegou ao catálogo em abril.

O que chama a atenção é que apesar dos números impressionantes no streaming, o longa-metragem de Luc Besson - diretor de obras como Lucy e Valerian e a Cidade dos Mil Planetas - não teve uma recepção tão positiva assim por parte da crítica e carrega os seus míseros 33% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Benjamin Lee do The Guardian expressou: "O que acaba por afundar o filme é a sua esmagadora suavidade, desde a falta de criatividade empregada nas muitas mortes de Anna até a incapacidade de Besson de coreografar uma cena de ação acelerada".

Qual é a história de Anna: O Perigo Tem Nome?

Foto: Adoro Cinema

O film…

Leia o artigo em AdoroCinema

Cillian Murphy passou 5 horas cortando o cabelo para atender aos padrões de perfeição de Christopher Nolan em Oppenheimer

Este filme cult de ficção científica é considerado um dos melhores de todos os tempos - mas enfrentou processo milionário

Diretora da Marvel pode trabalhar com Cillian Murphy em sequência de ficção científica aguardada há quase 20 anos

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade