O criador de The Big Bang Theory admite que está como um peixe fora d'água com seu novo spin-off: "Há muito CGI"
Stuart Fails to Save the Universe traz de volta personagens icônicos da série original.
The Big Bang Theory é um fenômeno que conquistou o público por 12 temporadas, deixando um legado de piadas nerds, personagens icônicos como Sheldon, Leonard e Penny, e uma pegada única na cultura pop. Agora, o universo da série ganhará um novo capítulo — mas, pelo visto, seu criador está um pouco... fora da sua zona de conforto.
Chuck Lorre não sabe no que se meteu. Pelo menos, é o que parece, já que o produtor está bem perdido ao trabalhar no próximo spin-off, Stuart Fails to Save the Universe. Acostumado com sitcons tradicionais e à televisão convencional, ele encara um desafio técnico e criativo bem diferente do habitual.
O próprio Lorre admitiu isso durante o Banff World Media Festival, no Canadá. Em entrevistas reproduzidas por veículos como a Variety, o superprodutor revelou detalhes sobre a série estrelada por Kevin Sussman, incluindo o fato de já terem escrito dez episódios (em parceria com Bill Prady e Zak Penn) e — atenção! — a presença massiva de efeitos visuais.
Efeitos especiais (e um Chuck Lorre especial)
"Há muito CGI. Muita técnica... Sabe, na minha carreira, a maioria das produções era de duas pessoas sentadas num sofá tomando café. Isso aqui é diferente. É uma tentativa de misturar ficção científica e fantasia com comédia. E eu estou completa…