Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Quando estreia Marty Supreme? Cinebiografia pode render o primeiro Oscar de Timothée Chalamet

Timothée Chalamet já levou o prêmio de Melhor Ator no Critics Choice Awards 2026 por sua interpretação do mesatenista Marty Mauser.

6 jan 2026 - 18h21
Compartilhar
Exibir comentários

As cinebiografias vem se tornando as grandes queridinhas das premiações e toda temporada vemos pelo menos uma representante do gênero tomar a dianteira na corrida pelo Oscar, fazendo que mais lançamentos do tipo sejm produzidos, subsequentemente. E, desta vez, Marty Supreme carrega a bandeira dos filmes baseados em personalidades reais.

Foto: A24 / Diamond Films / Adoro Cinema

Sustentando tal argumento, o drama biográfico dirigido por Josh Safdie já abriu o ciclo de 2026 em "pole position". Timothée Chalamet levou o troféu de Melhor Ator no Critics Choice Awards 2026 por representar o mesatenista Marty Mauser, desbancando o brasileiro Wagner Moura (O Agente Secreto), Michael B. Jordan (Pecadores) e Leonardo DiCaprio (Uma Batalha Após a Outra) que também concorriam na categoria.

Foto: Adoro Cinema

Ainda há um caminho pouco previsível nos quase três meses que antecedem a cerimônia do Oscar 2026 — a qual está marcada para o dia 15 de março — e até lá, as demais premiações vão medindo a temperatura de quem sairá com a mais cobiçada estatueta da indústria. Até lá, é interessante conferir os principais concorrentes nos cinemas e dar seu próprio palpite.

Quando Marty Supreme chega aos cinemas brasileiros?

Marty Supreme, de Josh Safdie, entra em cartaz oficialmente nos cinemas de todo o país no dia 22 de janeiro. Porém, a Diamond Film…

Artigo original publicado em AdoroCinema

5 anos de treinamento intensivo: Essa é a impressionante aposta que Timothée Chalamet fez para esta cinebiografia

"Eles estragaram meus olhos": Timothée Chalamet quer seu Oscar - e deixou claro nas filmagens de Marty Supreme que fará de tudo para consegui-lo

"Ele não queria outra bunda": Timothée Chalamet recusou dublê e apanhou nas gravações de Marty Supreme

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade