PUBLICIDADE

'Apenas deixamos passar': Por que as filmagens de Homem-Aranha irritaram Kirsten Dunst?

Em entrevista à revista Marie-Claire, a atriz Kirsten Dunst falou sobre sua carreira, incluindo um apelido dado a ela pela equipe de produção da trilogia Homem-Aranha que a deixou muito desconfortável.

26 mar 2024 - 23h39
(atualizado em 27/3/2024 às 09h15)
Compartilhar
Exibir comentários

Prestes a estrelar 'Guerra Civil', o novo longa-metragem de Alex Garland no qual jornalistas testemunham o colapso dos Estados Unidos, a atriz americana Kirsten Dunst falou recentemente à revista Marie-Claire sobre sua carreira em Hollywood.

Foto: Sony Pictures / Adoro Cinema

Referindo-se especialmente às suas recentes dificuldades em encontrar papéis que se afastem, mesmo que ligeiramente, de um determinado tipo de personagem, ela lamentou ter ficado ausente das telas desde sua aclamada atuação em Ataque dos Cães, de Jane Campion:

"Não trabalho há dois anos", disse ela.

"Há menos papéis bons para mulheres da minha idade"

"Todos os papéis que me ofereceram eram de mães tristes. (...) Para ser sincera, tem sido difícil para mim, porque tenho que me alimentar sozinha. A coisa mais difícil é ser mãe e... sentir que não tenho nada. Isso se aplica a todas as mães, não apenas a mim (...) Definitivamente, há menos papéis bons para mulheres da minha idade".

Foto: Adoro Cinema

Precisamos de uma garota feminina

Recentemente indicada ao Oscar por seu papel no último filme de Jane Campion, Kirsten Dunst ainda tem apenas 41 anos. Também em uma entrevista com Marie-Claire, a atriz relembrou momentos mais distantes de sua carreira, falando sobre a trilogia do Homem-Aranha de Sam Raimi e um apelido que a deixou particularmente desconfortável no set:

Os 20 erros mais bizarros em filmes clássicos do cinema Os 20 erros mais bizarros em filmes clássicos do cinema

"Era uma piada, mas no Homem-Aranha eles às vezes me chamavam de 'meni…

Leia o artigo em AdoroCinema

Priscilla: Como Kirsten Dunst interferiu na escalação do elenco de novo filme de Sofia Coppola

"Tem tudo para ser bom": filme de ação da A24 mostra Kirsten Dunst tentando sobreviver a uma guerra civil ao lado de ator brasileiro que virou queridinho no exterior

Para (re)ver no streaming: Filme de fantasia cult absoluto com Kirsten Dunst que perturbou milhões de crianças

"Me senti muito vazia": Kirsten Dunst teve estresse pós-traumático depois de gravar Guerra Civil, aguardado projeto da A24

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade