PUBLICIDADE

No streaming: Steven Spielberg fez uma das séries mais caras da história da televisão e também uma das melhores de sua carreira

A minissérie ganhou nada menos que seis prêmios Emmy e, há alguns meses, entrou no catálogo da Netflix.

28 mar 2024 - 19h24
(atualizado às 21h30)
Compartilhar
Exibir comentários

A HBO sempre se caracterizou por fazer poucas séries, mas com bons orçamentos. A emissora pode lançar menos séries que a Netflix, mas suas séries costumam se tornar um sucesso — tanto em audiência, quanto em premiações televisivas.

Foto: HBO Max / Adoro Cinema

Foi o caso de Irmãos de Guerra, série produzida por Steven Spielberg que ganhou 7 Emmys e é estrelada por Scott Grimes, Damian Lewis, Ron Livingston, Shane Taylor, Donnie Wahlberg, Michael Fassbender e Peter Youngblood Hills, entre outros. Composta por uma temporada de 10 episódios, foi, em 2001, a série mais cara feita na telinha, com um orçamento de 104 milhões de dólares, que acabou aumentando para 120.

A minissérie se passa na Segunda Guerra Mundial e é baseada no romance homônimo de Stephen Ambrose, tendo Tom Hanks como produtor. A história se concentra na Easy Company, um grupo de paraquedistas do exército dos Estados Unidos que alcançou grande reconhecimento após a guerra.

É uma premissa simples para uma das séries mais caras da televisão. No entanto, sua estreia foi cercada de críticas muito boas. No Rotten Tomatoes, os críticos quase coincidem com a opinião pública, cujos índices de aprovação são 97% e 96%, respectivamente.

Irmãos de Guerra está disponível na íntegra no Max, mas você também pode assisti-la na Netflix.

*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no Whats…

Leia o artigo em AdoroCinema

Épico de guerra de 29 horas de Steven Spielberg e Tom Hanks: Por que você deve assistir Irmãos de Guerra, O Pacífico e Mestres do Ar

Steven Spielberg admite que não gosta deste filme de Indiana Jones e explica o porquê: "Não há nem um pouco dos meus sentimentos nele"

"É o melhor filme que já fiz": Steven Spielberg revela seu trabalho favorito e os 2 filmes sem os quais ele não poderia tê-lo feito

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade