Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

No streaming: Este filme de ação com um elenco maluco fez sucesso durante o lançamento mas acabou caindo no esquecimento

Chris Evans, Idris Elba e mais embalam o divertido longa-metragem.

29 set 2023 - 17h52
Compartilhar
Exibir comentários

Em 2010, os fãs de filmes de ação viram chegar aos cinemas Os Perdedores, um longa-metragem repleto de adrenalina, humor e protagonizado por rostos como Jeffrey Dean Morgan, Idris Elba, Zoe Saldana e Chris Evans.

Foto: Reprodução / Adoro Cinema

Na trama, Clay, Jensen , Roque, Pooch e Cougar são integrantes de uma unidade de elite das forças armadas dos Estados Unidos. Eles são enviados para uma missão na Bolívia, mas, lá, acabam traídos por um poderoso inimigo: Max. Dados como mortos, nossos heróis planejam virar o jogo ao contar com a ajuda de Aisha, uma bela e misteriosa mulher.

The Losers (no original) não brilha em termos de originalidade, mas consegue criar um verdadeiro espírito de equipe entre os personagens - algo raro de se ver em filmes de ação. Nele, em 1 hora e 40 minutos de tela, todos os atores têm a oportunidade de brilhar, apresentando desenvolvimentos interessantes durante a jornada.

Na direção, Sylvain White se mostra experiente quando o assunto é ação, responsável por assinar episódios de séries como A Hora do Rush, Hawaii Five-0, Major Crimes, Person Of Interest, O Mentalista e mais.

Se durante o lançamento, em junho de 2010, a obra foi responsável por cativar o público, hoje, ela é pouco falada, mas continua valendo a olhada.

Para quem ficou interessado e quiser tirar a prova com os próprios olhos, Os Perdedores está disponível para aluguel na Apple TV e Google Play Filmes.

Leia o artigo em AdoroCinema

Diretor de ação cotado para comandar próximo James Bond vai lançar thriller de espionagem com Harry Cavill no streaming; conheça

Esta saga de ação de US$400 milhões teve uma sequência decepcionante; Tom Cruise disse adeus ao terceiro filme?

"Eu adoraria continuar em Carga Explosiva, mas…": O motivo que fez Jason Statham não continuar a saga de ação

Mais de 3 horas e 15 minutos: O espetáculo de ação do ano é ainda mais épico na Netflix do que no cinema!

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade