Nem super, nem heróis: Envolto em segredos, filme da Marvel coloca nova equipe contra vilão dos Vingadores e dos X-Men
Primeiras imagens de Sentinela mostram que herói deve mostrar seu lado obscuro, o Vácuo.
Depois de um ano atípico no calendário do Marvel Studios, 2025 vai entregar pelo menos três blockbusters nos cinemas. Com a proximidade de Capitão América: Admirável Mundo Novo, que estreia em poucos dias, a empresa já aumentou seu calibre quanto à divulgação de Thunderbolts*.
Primeira incursão da equipe de anti-heróis no MCU, o longa ganhou uma nova prévia no último domingo, durante o Super Bowl. Com uma ameaça a nível Vingadores - e uma menção direta sobre a falta do grupo no universo cinematográfico -, o registro mostra um time de desajustados se unindo para salvar a Terra (mais especificamente Nova York, EUA) mesmo após dedicar a vida a atos controversos.
O filme tem como foco a equipe Thunderbolts, formada por alguns anti-heróis e vilões do Universo Cinematográfico Marvel para realizar missões em nome do governo dos Estados Unidos. O longa traz o retorno de Sebastian Stan como Soldado Invernal/Bucky Barnes, Florence Pugh como Yelena Belova, David Harbour como Guardião Vermelho, Wyatt Russell como Agente Americano, Hannah John-Kamen como Fantasma e Olga Kurylenko como Treinadora.
Conforme já adiantado por aqui, um detalhe deste trailer reforça uma teoria antiga: Treinadora será uma das primeiras baixas do longa. A vilã de Viúva Negra mal aparece no registro, assim como nos demais materiais de divulgação. Além disso, este trailer adiciona uma nova camada de drama ao longa que já está tomado pela ação e pelo humor.