Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Natalie Portman anuncia comédia em première de filme

12 nov 2010 - 11h38
(atualizado às 12h01)
Compartilhar

A grande estrela de Black Swan, Natalie Portman, aproveitou a atração de olhares ocasionada pela premiere do filme, realizada nesta quinta-feira (11), e anunciou que está indo atrás de estúdios de Hollywood para apresentar o roteiro de Byo, comédia escrita por ela e sua amiga de faculdade, Laura Moses. As informações são do site Just Jared.

» Veja mais fotos da premiere de 'Black Swan'

» Assista ao trailer de 'Black Swan'

» Assista a trailers de cinema

» vc repórter: mande fotos e notícias

Byo relata a história de duas jovens que não têm sorte no amor. Para reverter a situação, a dupla promove uma festa onde cada amiga deve levar um homem solteiro.

A comédia vem sendo apontada como uma espécie de "Superbad feminino" e ainda não tem diretor definido. Anne Hathaway está cotada para viver uma das azaradas protagonistas; Portman quer interpretar a outra.

Se a atriz efetivamente conseguir a produção do filme, será, esta, sua primeira experiência com roteiros de longas metragens. Até então, ela só havia escrito os roteiros do curta Eve e de um dos segmentos do filme-coletivo Nova York, Eu Te Amo.

A atriz Natalie Portman posou com o diretor de 'Black Swan', Darren Aronofsky Leia mais
A atriz Natalie Portman posou com o diretor de 'Black Swan', Darren Aronofsky Leia mais
Foto: Reuters
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra