Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Naruto vai ganhar filme live-action: Projeto ganha benção do criador e contrata diretor da Marvel

Em desenvolvimento há quase 10 anos, filme está sendo produzido por estúdio de Detetive Pikachu.

23 fev 2024 - 21h13
Compartilhar
Exibir comentários

Essa é, definitivamente, a era das adaptações live-action com base em animes. Alguns meses após o lançamento das séries de Yu Yu Hakusho e One Piece, além de Avatar: O Último Mestre do Ar - série americana que homenageia estilo asiático -, chegou a vez de outra aclamada produção ganhar uma releitura. Nesta sexta-feira (23), o filme de Naruto ganhou novas e importantes atualizações.

Foto: Shueisha / Adoro Cinema

De acordo com o The Hollywood Reporter, a adaptação da Lionsgate terá ninguém menos do que Destin Daniel Cretton como o diretor e roteirista principal do longa. Caso este nome não soe familiar, é válido dizer que o cineasta é responsável por dirigir e co-roteirizar Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

Ao lado de Jeryun Munford, o diretor também deve atuar como produtor do projeto. A dupla se reúne a Avi Arad, Ari Arad e Emmy Yu, da Arad Productions, empresa hoje responsável pela adaptação do game Bordelands, e Jeremy Latcham (Dungeons & Dragons).

Naruto é um anime baseado no mangá de mesmo nome escrito por Masashi Kishimoto. A série gira em torno das aventuras vividas por Naruto Uzumaki, um jovem órfão habitante da Aldeia da Folha que sonha em se tornar o quinto Hokage, o maior guerreiro e governante da vila. Ao se graduar como ninja, Naruto descobre que tem um demônio raposa selado dentro de si.

Foto: Adoro Cinema

Seu pai, o quarto Hokage, aprisionou a raposa no próprio fil…

Leia o artigo em AdoroCinema

Creed 3: Cenas de luta foram inspiradas em animes, incluindo Dragon Ball Z e Naruto

E se Naruto estivesse no universo de One Piece? Personagem ganhou versões impressionantes dos criadores de Dragon Ball, Death Note e outros animes

Avatar - O Último Mestre do Ar: Imperfeita e cativante, série da Netflix luta para manter a chama da animação viva (Crítica)

Vilão de Boruto é uma pessoa não-binária, mas representação desagrada parte da comunidade

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade