Não há mais super-heróis em Dragon Ball: O mangá entra em um novo arco, mas apresenta um futuro incerto após a morte de Akira Toriyama
Toyotaro nos levará a um novo estágio com o 104º capítulo de Dragon Ball Super.
Há mais de um ano, Dragon Ball Super tem se concentrado em adaptar os enredos do filme Dragon Ball Super: Super Herói, especialmente para introduzir as novas transformações de Gohan e Piccolo no mangá mensal.
Primeiro foi a fase de Trunks e Goten como aprendizes de super-heróis, e depois entramos na adaptação do filme em si. Mas agora essa fase do mangá está chegando ao fim, e várias perguntas continuam sem resposta.
A primeira grande pergunta é: E o Freeza? O final do Arco de Granolah foi concluído com uma tremenda bomba, trazendo Freeza de volta e dando a ele uma nova transformação. O Imperador do Mal voltou forte (e ansioso) depois de passar o equivalente a 10 anos treinando em outra dimensão, e derrotou Goku e Vegeta sem suar a camisa.
Isso aconteceu no capítulo 87 do mangá e, desde então, estamos de volta à Terra com as tramas dos super-heróis. No entanto, agora foi confirmado que o 103º capítulo de Dragon Ball Super, que será lançado em 20 de março, marcará o fim dessa saga de super-heróis para dizer adeus a esse arco completamente.
Portanto, a partir do 104º capítulo do mangá, iniciaremos um novo arco de história em Dragon Ball Super. No entanto, ainda não foi confirmado sobre o que será ou quando chegará.
O mais provável é que ele retome o confronto contra Freeza, especialmente agora que Gohan Beast já é uma carta a favor dos Guerreiro…