"Não entendi uma palavra do que ele disse": Há 27 anos, Jackie Chan teve dificuldades para filmar este clássico da ação
O ator descobriu que entender seu colega de elenco era mais difícil do que fazer as cenas de ação.
Na década de 1990, Jackie Chan viajou para os Estados Unidos para gravar A Hora do Rush, filme cult estrelado por Chris Tucker. O astro das artes marciais revelou uma história hilária sobre os desafios que enfrentou durante as filmagens em Hollywood.
Entre 1998 e 2007, a trilogia conquistou fãs de ação e admiradores das acrobacias icônicas de Chan. Talvez não esteja entre os melhores filmes de ação de todos os tempos, mas esse clássico atemporal garantiu momentos inesquecíveis, graças à química entre o comediante Chris Tucker e o mestre das artes marciais.
Um de seus maiores sucessos… e também um pesadelo
A parceria com Tucker, conhecido por falar rápido como uma metralhadora, foi tão caótica quanto divertida. Durante uma participação no The Kelly Clarkson Show ao lado de colegas de Karatê Kid: Lendas, último filme que gravou, Jackie contou uma curiosidade surpreendente sobre as gravações do primeiro filme. Quando a apresentadora e cantora perguntou sobre seu aprendizado de inglês, o ator respondeu, com um sorriso malicioso:
"Durante o filme inteiro, não consegui entender uma palavra do que Chris Tucker dizia!"
Ele explicou que o colega adorava improvisar: "Em cada tomada, seu diálogo era diferente. Em toda cena, ele mudava as falas!" Jackie, que já enfrentava dificuldades com o idioma, pr…
Artigo original publicado em AdoroCinema
Antes de Karate Kid: Lendas, este ator foi galã em clássica série adolescente dos anos 90
Este é o melhor filme de 2025 até agora, segundo os leitores do AdoroCinema; já assistiu?