PUBLICIDADE

"Muitos irão morrer": Com fogo, guerra e batalha entre dragões, House of the Dragon ganha trailer para sua segunda temporada

O novo ano chegará à HBO Max em 2024.

2 dez 2023 - 18h26
Compartilhar
Exibir comentários

Neste sábado (2), ocorre o terceiro dia da CCXP 2023, uma convenção brasileira de cultura pop nos moldes da San Diego Comic-Con. Como de costume, o AdoroCinema está -presente - e cheio de novidades para vocês.

Foto: HBO / Adoro Cinema

No badalado painel da HBO Max, com as presenças dos atores Steve Toussaint e Ewan Mitchell em cima do palco, o público presente pôde conferir o tão aguardado trailer da segunda temporada de House of the Dragon, uma das séries carros-chefes do streaming e spin-off de Game of Thrones. Nele, fogo, guerra e uma batalha entre dragões ditaram o ritmo, prometendo muito para os fãs em 2024.

"A guerra será travada; muitos irão morrer", coloca a prévia logo em seu início. Confira abaixo:

COMO TERMINOU A PRIMEIRA TEMPORADA DE HOUSE OF THE DRAGON?

Para quem não lembra, no fim da primeira temporada, após anos de tensão, a guerra é declarada dentro do clã Targaryen. Com a morte de Viserys I (Paddy Considine), Aegon II é imediatamente coroado por intermédio dos Hightower - e pai e filha, nomeados Sir Otto Hightower (Rhys Ifans) e Lady Alicent Hightower (Olivia Cooke). A princesa Rhaenys Targaryen (Eve Best) voa nas costas do dragão para levar a notícia para Rhaenyra (Emma D'Arcy), a legítima herdeira do trono.

Impactada com a informação, ela entra em trabalho de parto imediatamente, enviando seus dois filhos, Jace e Lucerys, como emissários a outros senhores para negociar uma aliança. Cada adolescente monta em seu dragão e sai em missão. Mas os High…

Leia o artigo em AdoroCinema

House of the Dragon: Como seriam as versões mirins de Rhaenyra, Alicent, Daemon e mais?

Confuso com tantos Targaryen em House of the Dragon? Prepare-se, pois outro spin-off de Game of Thrones vem aí

O que será dos spin-offs de Game of Thrones? George R.R. Martin não trabalha mais com a HBO

Depois de House of the Dragon, o próximo spin-off de Game of Thrones dá um importante passo em frente

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade