PUBLICIDADE

Millie Bobby Brown ficou insegura com protagonismo em 'Donzela', da Netflix: 'Sou só eu'

O filme Donzela acompanha a personagem Elodie (Bobby Brown), em uma saga para salvar sua própria vida - tudo isso, sem a ajuda de nenhum príncipe encantado.

28 fev 2024 - 21h19
(atualizado em 29/2/2024 às 13h25)
Compartilhar
Exibir comentários

Para este Dia Internacional da Mulher, 8 de março, a Netflix preparou um lançamento com uma de suas maiores estrelas: a queridinha Millie Bobby Brown, de 'Stranger Things'. Em um papel bem diferente da Eleven da série, Bobby Brown vai ainda mais além do que já tinha alcançado com Enola Holmes, e agora dará vida a uma princesa destemida em 'Donzela', em um conto de fadas nada convencional.

Foto: Netflix / Adoro Cinema

Em entrevista ao site The News International, a jovem atriz confessou certa surpresa com a personagem, e sentiu um peso de responsabilidade até então inédito em sua carreira: "Depois de ler o roteiro, lembro-me de ter pensado: 'Uau, nunca fiz nada em que não fosse capaz de compartilhar a carga", disse, em referência a seus co-protagonistas de trabalhos anteriores.

Com Stranger Things, tenho colegas de elenco maravilhosos em quem posso confiar. E depois, com Enola Holmes, posso contar com Henry Cavill ou Louis Partridge [...] Mas, com Donzela, foi esta constatação: 'Meu Deus, sou só eu'

Millie Bobby Brown ainda destacou o quanto conseguiu transformar essa insegurança, em um combustível poderoso: "Tenho que estar lá todos os dias e tenho que me entregar totalmente todos os dias" afirma.

Foto: Adoro Cinema

'Donzela' segue a princesa Elodie, que concorda em se casar com um lindo príncipe de outro reino. No entanto, enganada pelo rei, ela não sabe que é o sacrifício de uma antiga dívida. Agora, presa…

Leia o artigo em AdoroCinema

Flopou! 10 filmes que renderam prejuízos milionários aos estúdios Flopou! 10 filmes que renderam prejuízos milionários aos estúdios

Lisa vs. Stacy Malibu: Os Simpsons falaram sobre Barbie e feminismo 30 anos antes do filme de Greta Gerwig

Barbie: Por que todo mundo está revoltado - e com razão - sobre as esnobadas de Greta Gerwig e Margot Robbie no Oscar 2024 (Opinião)

Donzela: Conto de fadas feminista da Netflix, estrelado por Millie Bobby Brown, é baseado em um livro?

Um pouco Eleven, um pouco Hermione: Assim Millie Bobby Brown descreve a força de sua protagonista em novo filme da Netflix, Donzela

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade