"Me deixou umas noites sem dormir": Stephen King foi longe demais nesta cena de A Longa Marcha
Nova adaptação de Stephen King, A Longa Marcha: Caminhe ou Morra estreia em 18 de setembro nos cinemas brasileiros.
Uma das histórias mais perturbadoras de Stephen King finalmente vai chegar ao cinema com o filme A Longa Marcha: Caminhe ou Morra, dirigido por Francis Lawrence (responsável por Constantine, Eu Sou A Lenda e Jogos Vorazes - Em Chamas).
A Longa Marcha é um livro de Stephen King lançado em 1979 sob o pseudônimo Richard Bachman. O autor participou de uma sessão de perguntas e respostas no Reddit e, além de ter revelado detalhes sobre a obra original, confessou que gostou da adaptação.
"Ouvi dizer que Francis Lawrence estava a postos para a direção, com J.T. Mollner no roteiro. Eu disse: 'Vamos nessa'. Amei como ficou", disse King sobre o filme.
Stephen King foi longe demais nesta cena de A Longa Marcha e nem conseguiu dormir
A Longa Marcha é uma competição de sobrevivência desumana, então o livro apresenta várias sequências cruéis. Uma delas, deixou Stephen King sem dormir.
Há uma cena no livro em que Gary Barkovich dilacerou a própria garganta. Isso me deixou umas noites sem dormir
Na adaptação, Gary Barkovitch é interpretado por Charlie Plummer. No elenco, temos Cooper Hoffman como protagonista Ray Garraty e Mark Hamill no papel do vilão Major, além de David Jonsson, Ben Wang, Judy Greer e Josh Hamilton.
A Longa Marcha: Caminhe ou Morra se passa num futuro distópico…
Artigo original publicado em AdoroCinema
O único filme que fez Stephen King sair do cinema: "Só saí de um quando adulto"