Marvel demite Jonathan Majors após ator ser declarado culpado em julgamento por assédio e agressão
Segundo fontes do The Hollywood Reporter, próximo filme dos Vingadores já está sendo reescrito.
Depois de diversos adiamentos, o julgamento de Jonathan Majors chegou ao fim. Acusado por agressão e assédio contra a ex-namorada, o ator foi declarado culpado nesta segunda-feira (18). Com sentença a ser definida em 6 de janeiro, ele poderá pegar liberdade condicional ou 1 ano de prisão pelo ocorrido.
No início do ano, o artista estava em um dos melhores momentos de sua carreira. Além de estrelar um longa que estava sendo cotado para a próxima temporada de premiações, Magazine Dreams, ele também fez a sua estreia nos cinemas como Kang, o Conquistador, em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.
Após a decisão do júri de Manhattan na tarde de hoje, de acordo com The Hollywood Reporter, o ator está oficialmente fora da Casa das Ideias, com sua participação em Loki tornando-se a sua despedida do estúdio. Além da demissão, Magazine Dreams também está fora do calendário da Searchlight Pictures - com o filme, a produtora tentaria uma vaga ao Oscar de Melhor Ator para Majors.
Previsto para interpretar o grande vilão da Saga do Multiverso, etapa que terá filmes até 2027, o artista era uma das peças centrais do atual Universo Cinematográfico da Marvel. Ele, inclusive, era o protagonista do quinto filme dos Vingadores, que tinha o subtítulo de "A Dinastia Kang". Agora, segundo fontes do veículo norte-americano, o longa está sendo reescrito por Michael Waldron, de Rick and Morty e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, sob o título de Vingadores 5.
Loki: Prisão de Jonathan Majors mudou os planos da 2ª temporada? Ator é o principal vilão da Marvel