Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mark Ruffalo cansou de ser bonzinho e celebra seu personagem em Pobres Criaturas: "Muito divertido finalmente interpretar o vilão"

Pobres Criaturas é baseado no livro homônimo de Alasdair Grey, referenciando o clássico Frankenstein.

20 jan 2024 - 01h09
Compartilhar
Exibir comentários

Pobres Criaturas é o mais novo filme de Yórgos Lánthimos (A Favorita), e já marca presença como um dos grandes favoritos nesta temporada de premiações. Finalmente chegando aos cinemas brasileiros, após passagem pelo Festival do Rio, o longa-metragem desafia o público e seu próprio elenco, com uma trama incomum.

Foto: Searchlight Pictures / Adoro Cinema

Baseado no livro homônimo de Alasdair Grey e referenciando o clássico Frankenstein, a história se passa na Era Vitoriana e acompanha Bella Baxter (interpretada por Emma Stone), trazida de volta à vida após seu cérebro ser substituído pelo do filho que ainda não nasceu.

O experimento é realizado pelo doutor Godwin Baxter (Willem Dafoe), um cientista brilhante, porém nada ortodoxo. No longa, Bella descobre o mundo e as sensações de estar viva, de uma maneira muito particular - o que atrai olhares externos e mal-intencionados, como o de Duncan Wedderburn (Mark Ruffalo), um verdadeiro cafajeste.

Foto: Adoro Cinema

Para Ruffalo, conhecido sobretudo por ser o "bom moço" nos filmes, é "muito divertido finalmente interpretar o vilão". E ele considera que seu papel em Pobres Criaturas, quebra "todas as expectativas" (Via: Deadline):

É uma parte tão chamativa e eu nunca tinha cravado meus dentes em algo assim - e cara, foi libertador e libertador e simplesmente alegre e perverso!

Ao DeadLine, ele confessa que nunca foi o caso de evitar tais papéis, e…

Leia o artigo em AdoroCinema

"Ninguém quer ver minha bunda velha": Mark Ruffalo desabafa com Robert Downey Jr. sobre cenas sensuais em seu novo filme

Sexo demais? Novo filme com Emma Stone premiado no Globo de Ouro quase foi barrado por suas "cenas fortes"

BAFTA 2024: Oppenheimer e Pobres Criaturas são os mais indicados, enquanto Barbie foi brutalmente esnobado; confira a lista de indicações

"Ser fiel à experiência": Para Emma Stone, as cenas de sexo em Pobres Criaturas são muito "honestas"

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade