Margot Robbie comparou Barbie com Jurassic Park para convencer o estúdio e até profetizou o futuro
O filme dirigido por Greta Gerwig sobre a boneca mais famosa do mundo está arrebatando as salas de cinema em todo o mundo.
Foi um dos filmes mais esperados do ano e já se estimava que se tornaria um dos maiores sucessos do verão, mas Barbie superou em muito todas as expectativas que tínhamos para ela. Ademais, o filme realizado por Greta Gerwig sobre a boneca mais famosa do mundo conseguiu levar a melhor num dos duelos cinematográficos mais poderosos dos últimos anos, com Oppenheimer de Christopher Nolan a ficar em segundo lugar apesar de ser, merecidamente, outro dos grandes longas-metragens de 2023.
Enquanto Barbie nos cerca por toda parte e na forma de todas as ações promocionais possíveis, a crítica se rendeu a seus pés. Tanto as do próprio filme, quanto as de Gerwig e seu inegável talento como uma das cineastas mais importantes de nosso tempo, assim como as de Margot Robbie como protagonista.
No entanto, Margot Robbie é uma peça muito mais fundamental para a Barbie do que a personificação da Barbie estereotipada que um dia acorda com os pés planos. Também produtora executiva do filme, Robbie se tornou uma parte importante do projeto desde o primeiro momento em que assinou como protagonista em 2019. E devemos a ela tanto a entrada de Gerwig na equação, quanto o fato de o próprio filme ter recebido sinal verde, após cineastas estudarem mais de 10 anos buscando materializar o projeto em uma ideia que valeu a pena.
Apenas um primeiro fim de semana de bilheteria foi…
Bebês a bordo? Barbie teve um aumento de 300% de busca em uma plataforma que ninguém imaginaria
Este é o melhor filme com Margot Robbie, de acordo com os espectadores do AdoroCinema
Clube do Livro: Saiba quais são os livros favoritos da atriz que interpretou Barbie, Margot Robbie