Lost e Náufrago tiveram um filho - e o resultado é este thriller de sobrevivência de 1h30 que está varrendo a Netflix
Novo suspense estreou entre os mais vistos da plataforma.
Se o filme Náufrago e a série Lost um dia tivessem um filho, o resultado provavelmente se aproximaria bastante do que vemos em um novo thriller libanês que está ganhando destaque na Netflix: Farol da Ilusão.
A trama compartilha, essencialmente, uma base em comum com as outras duas produções - pessoas presas em uma ilha. Mas vai além, escondendo algo muito mais profundo ao longo de sua 1 hora e 37 minutos de duração.
Esta é a história de Farol da Ilusão, na Netflix
Em Farol da Ilusão, acompanhamos Yasmine (Nadine Labaki), Nabil (Ziad Bakri) e seus filhos Jana (Riman Al Rafeea) e Adam (Zain Al Rafeea) em uma luta pela sobrevivência após ficarem presos em uma ilha deserta. Sequer sabemos como a família foi parar lá, mas uma coisa é certa: a paisagem encantadora esconde uma realidade chocante.
Jana, a caçula, enxerga o local como um santuário paradisíaco, e se sente verdadeiramente em casa. Os adultos, entretanto, entendem a complexidade da situação e se perguntam se, algum dia, alguém aparecerá na ilha para resgatá-los.
Ao mesmo tempo, os pais tentam esconder segredos profundos de Jana para manter a filha protegida de uma verdade arrasadora - e, agora, já esquecida pela garota. Com as condições da ilha se revelando cada vez mais debilitantes, os limites entre o que é ou não real se m…
Artigo original publicado em AdoroCinema
Um dos melhores thrillers de ação da carreira de Liam Neeson acaba de ser lançado no streaming
Paradise: Novo thriller do Disney+ vem para fisgar o público desde o primeiro minuto