Loki foi inspirado em um dos vilões mais aterrorizantes de um dos melhores filmes do Studio Ghibli: "Deve parecer aleatório e natural"
A 2ª temporada da série estrelada por Tom Hiddleston estreia na Disney+ em 6 de outubro.
Loki é uma das séries da Marvel de maior sucesso na Disney+. O Deus da Travessura é um dos personagens favoritos do fandom do MCU e, claro, conseguiu ter sua própria série após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato.
E dois anos após o final da primeira parcela chega sua tão esperada 2ª temporada, que com certeza explicará muito mais os multiversos, algo que a Marvel vem fazendo durante sua Fase 4 e que foi estendida na Fase 5 que começou com Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.
Mas você sabia que a série foi inspirada em um dos vilões mais aterrorizantes de um dos melhores filmes do Studio Ghibli? Quando Loki chega ao Vazio ele encontra o monstro do tempo conhecido como Alioth e sua aparência é graças a ninguém menos que a Princesa Mononoke."Eles queriam que fosse fumaça, mas fumaça não é apenas fumaça", explica o artista de desenvolvimento visual Alexander Mandradjiev (Via: SensaCine).
Eu precisava sentir que havia algo dentro dele. Isso gerou algumas ideias. Após os primeiros designs, o chefe de desenvolvimento visual da Marvel Studios, Ryan Meinerding, veio até mim e disse: 'Ele quer ver a forma de uma criatura, mas Alex, não faça uma criatura. Deve parecer aleatório e natural, mas está mudando constantemente de forma'
Foi nesse exato momento…
Eu nunca vou te perdoar Marvel: Essa cena deletada de Loki poderia ter dado muito o que falar