Léa Seydoux ficou bêbada para se acalmar para teste de 007, mas seu método quase lhe custou o papel: "Foi horrível"
A atriz viveu Madeleine Swann em 007 Contra Spectre e 007 - Sem Tempo Para Morrer.
As Bond Girls têm sido parte fundamental na construção dos filmes do espião mais famoso do cinema. Se no passado as musas escolhidas tinham papéis com menor representatividade, hoje, a coisa mudou, com as atrizes ganhando um maior destaque ao longo das tramas.
Desta forma, após o estrondoso sucesso de 007 - Operação Skyfall, Sam Mendes retornou como diretor para a penúltima aventura de Daniel Craig na pele de James Bond. Spectre foi uma tentativa de dar continuidade a um dos melhores capítulos 007 da história, e para isso, contou com a ajuda de um elenco de peso, composto por Christoph Waltz, Monica Bellucci e a Bond Girl, Léa Seydoux.
Intérprete de Madeleine Swann, muitos não sabem que Seydoux passou por alguns momentos inusitados durante os bastidores do longa-metragem. Ainda na fase de pré-produção, a francesa era uma das muitas candidatas ao papel, e encontrava-se amplamente nervosa durante os testes. Assim, ela recorreu a um método próprio para ajudá-la a relaxar, o que, diga-se de passagem, poderia ter saído pela culatra.
O MÉTODO CURIOSO DE LÉA SEYDOUX
Durante as audições para Madeleine Swann, Léa admitiu em entrevista posterior ao filme que chegou a beber cerveja para relaxar. Segundo a atriz, ela estava sofrendo de uma ansiedade paralisante, apoiando-se na bebida para tentar se acalmar.
"A primeira audição foi realizada em Pari…
Novo filme de 007 será reinvenção de James Bond após Daniel Craig: "Longo caminho pela frente"
Hoje no streaming: O segundo filme de James Bond mais caro da história que decepcionou muita gente
Não é Sean Connery! Saiba qual é o James Bond mais bem pago da história da franquia 007