Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Kristen Stewart ficou surpresa ao participar desse filme que sonha em ser Jumanji: "Foi meio assustador"

Antes de ficar famosa pela saga Crepúsculo, Kristen Stewart estrelou este filme de aventura e fantasia ao lado de Josh Hutcherson.

15 fev 2025 - 19h37
Compartilhar
Exibir comentários

Kristen Stewart ficou marcada pelo papel de Bella Swan na saga Crepúsculo, mas começou sua carreira em Hollywood muitos anos antes, ainda nova, estrelando produções como Garganta do Diabo, O Quarto do Pânico e Zathura - Uma Aventura Espacial.

Foto: Sony Pictures / Adoro Cinema

Em entrevista ao CinemaBlend, Kristen Stewart relembrou com carinho da sua experiência em Zathura (2005), onde trabalhou com Josh Hutcherson e o diretor Jon Favreau.

"Ah, eu amo Jon Favreau. E Josh Hutcherson. Tipo, aquele filme era cheio de ação, se você pensar bem. Éramos todos pequenos. Quando penso naquele filme, acho que foi a única vez que filmei em um estúdio. Uh, a segunda vez. Mas foi tão divertido", relembra Stewart.

Era como faz de conta no maior grau. Era meio assustador. Eu tive que rir às vezes. Era uma comédia. Eu era uma adolescente iniciante, então eu definitivamente não ria facilmente, sabe? Mas foi tão divertido. Eu amo muito aquela equipe. Eu também amo Jumanji. Eu amo aquele mundo. Eu amo a ideia do jogo de tabuleiro te sugando

Zathura - Uma Aventura Espacial é baseado no livro ilustrado de Chris Van Allsburg, mesmo autor de Jumanji. Originalmente, a Sony Pictures queria fazer uma sequência do clássico Jumanji (1995), estrelado por Robin Williams, projeto que teria Ken Ralston no comando. Porém, essa ideia foi abandonada e Jon Favreau assumiu a direção como um filme independente, ainda assim considerado um spin-off da franquia.

Após encontrarem um jogo no porão, os irmãos Walter (Jos

Artigo original publicado em AdoroCinema

Sequência de Jumanji estava pronta para o retorno de Robin Williams, mas proposta irritou tanto o autor que ele a cancelou e fez um dos melhores filmes espaciais do cinema

"Tem incesto, menstruação e é difícil de assistir": Kristen Stewart dá os primeiros detalhes sobre sua estreia na direção e promete não deixar ninguém indiferente

"Odiei fazer aquele filme": estrela de Crepúsculo, Kristen Stewart fala sobre um de seus maiores fracassos no cinema

"Só consigo ver agora": Mais de 10 anos depois, Kristen Stewart tem sua própria visão de Crepúsculo

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade