Joseph Gordon-Levitt critica seu personagem em (500) Dias com Ela
Coestrelado por Zooey Deschanel, drama sintetiza um relacionamento fracassado.
(500) Dias com Ela estreou em 2009, mas as causas para o término do relacionamento entre os protagonistas Tom e Summer continuam gerando assunto entre os fãs. Desta vez, o próprio astro da trama, Joseph Gordon-Levitt, entrou na discussão e atribuiu a maior parte da culpa do rompimento a seu personagem.
Watch it again. It's mostly Tom's fault. He's projecting. He's not listening. He's selfish. Luckily he grows by the end. https://t.co/lEJ8uXlpJw
— Joseph Gordon-Levitt (@hitRECordJoe) 6 de agosto de 2018
"Assista novamente. A maior parte da culpa é do Tom. Ele está projetando. Não está ouvindo. Ele é egoísta. Por sorte, ele amadurece no final", rebateu o ator no Twitter, em resposta ao comentário de um fã que criticou a namorada do personagem, interpretada por Zooey Deschanel, culpando-a pelo fim da relação.
Dirigido por Marc Webb (O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro), o longa sobre a história de amor de Tom e Summer vai de encontro à maioria das comédias românticas e começa com o rompimento do casal. Enquanto a independente Summer (Deschanel) segue sua vida, o apaixonado Tom (Gordon-Levitt) tenta superar o término, jornada que é o ponto central da trama.
O filme conta com Chloë Grace Moretz (O Protetor) e Geoffrey Arend (Body of Proof) no elenco. O próximo trabalho de Gordon-Levitt será no drama 7500, ainda em fase de pós-produção. Deschanel, por sua vez, encerrou em abril seu papel como Jess Day na série New Girl.