Jessica Alba deve estrelar 'Pequenos Espiões 4'
Jessica Alba está negociando sua participação no quarto filme da série
Pequenos Espiões, de Robert Rodriguez.
» Assista a trailers de cinema
O filme da produtora Dimension é um tipo de retomada da lucrativa franquia, que inicialmente estrelou Alexa Vega e Daryl Sabara no papel de crianças com pais espiões (Antonio Banderas e Carla Gugino). Rodriguez foi o roteirista e diretor de todas as produções da série.
Vega e Sabara não são mais crianças - Vega tem quase 23 anos e recentemente ficou noiva - mas Rodriguez quer continuar participando da série.
O novo filme tem Alba no papel principal, interpretando uma espiã aposentada que foi reativada. A atriz, mãe de uma criança na vida real, interpretará a mãe de um bebê e madrasta de duas crianças.
Os atores escolhidos para o papel das crianças serão os novos Pequenos Espiões.
Outros papéis estão sendo preenchidos, inclusive o do marido de Alba, um repórter investigativo relativamente nerd, e o vilão, conhecido como o Guardião do Tempo, cujo objetivo é parar o tempo.
Espera-se que Banderas, Vega e Sabara retornem para os papéis coadjuvantes.
Como a maioria dos filmes de Rodriguez, Spy Kids 4: All the Time in the World (ainda sem nome em português) será rodado em sua cidade natal de Austin, Texas. O filme, com um orçamento de menos de US$ 30 milhões, deve começar no início do mês.
A produção, também conhecida como Spy Kids 4: Armageddon, será lançada em 3D.
Será a terceira vez que Alba trabalha com Rodriguez. A atriz estrelou em Sin City, em 2005, e Machete, de baixo orçamento, que estreia no dia 3 de setembro.