Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Jack Black, de 'Kung Fu Panda': "minha vida é um sonho"

10 jun 2011 - 16h11
(atualizado às 18h02)
Compartilhar

"Minha vida é um sonho, tenho que me beliscar a cada dia para mostrar a mim mesmo que tudo isso está acontecendo", afirmou o ator californiano Jack Black, que está em Madri, na Espanha, promovendo Kung Fu Panda 2.

» Alugue ou Compre Vídeos no Terra Video Store

» Assista a trailers de cinema

» vc repórter: mande fotos e notícias

Black, que conquistou o público infantil em Kung Fu Panda ao emprestar sua voz e personalidade a Po, o adorável, inocente e guloso urso panda louco por artes marciais, voltou a encarnar este singular guerreiro que, como no filme anterior, cumprirá uma missão auxiliado pelos "Cinco Furiosos".

"Po e eu nos parecemos por sermos passionais: para o kung fu, para o rock'n'roll e para a comédia", disse, nesta sexta-feira (10), o protagonista de Escola do Rock.

"Nós dois temos heróis. Os meus são Peter Sellers, John Belushi, Richard Pryor e Pau Gasol, embora tenha que me esticar muito, fazer muita ioga, para poder me parecer com ele", acrescentou, referindo-se ao jogador espanhol de basquete.

Brincalhão, relaxado, com vontade de fazer rir e dizendo algumas frases em castelhano aprendidas enquanto filmava no México, Black confessou que a cada dia que passa se sente mais privilegiado por trabalhar no cinema.

O ator, que estreou em 1992 em Bob Roberts, de Tim Robbins, protagonizou recentemente As Viagens de Gulliver, de Rob Letterman, e já terminou as filmagens de seu próximo projeto, The Big Year, mais uma comédia. No filme, dirigido por David Frankel, Jack Black contracenará com outros dois mestres do riso, Steve Martin e Owen Wilson, que encarnam três ornitólogos disputando a identificação de pássaros raros.

EFE   
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra