Script = https://s1.trrsf.com/update-1751565915/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Já ouvi cachorros latirem melhor do que ela canta": É assim que Hugh Grant se lembra da protagonista desta comédia musical dos anos 2000

Hugh Grant e Drew Barrymore tiveram que soltar a voz como protagonistas desta comédia musical lançada em 2007.

1 jul 2025 - 19h16
Compartilhar
Exibir comentários

Hugh Grant ficou conhecido por estrelas comédias românticas em sua carreira, como Um Lugar Chamado Notting Hill, Simplesmente Amor e O Diário de Bridget Jones. E uma delas, o ator trabalhou com Drew Barrymore e arriscou seus talentos na música.

Foto: Universal Pictures / Adoro Cinema

Hugh Grant e Drew Barrymore protagonizaram a comédia musical Letra e Música (2007). Em entrevista à Wired, Grant revelou que cantou na produção e criticou Barrymore cantando na produção. "Sou incrivelmente autotunado. Na verdade, isso não é verdade — sou um pouco autotunado, mas não tanto quanto alguns", relembrou o ator.

Drew Barrymore estava naquele filme comigo e acho que ela não se importaria se eu dissesse que o canto dela é simplesmente horrível. Já ouvi cachorros latirem melhor do que ela canta

No final, Hugh Grant confessa que o resultado ficou bom em Letra e Música. "Mas, dito isso, depois que a afinaram, ela soou muito melhor do que eu porque ela tem coração, voz e rock 'n' roll, enquanto eu soava como Julie Andrews e eu deveria ser rock 'n' roll".

Os dois ficaram amigos desde o lançamento de Letra e Música e, após o comentário brincalhão de Hugh Grant, Drew Barrymore publicou um vídeo "resposta" no Instagram cantando "Way Back Into Love", música do filme dirigido por Marc Lawrence:

Alex Fletcher (Hugh Grant) é um decadente astro da música pop, que fez muito…

Artigo original publicado em AdoroCinema

Hugh Grant confessa o único filme que gostaria de nunca ter feito

30 anos de uma comédia romântica que fez história: Um filme que mudou a vida de Hugh Grant

"Por que eu disse não?": Hugh Grant ainda se arrepende de ter recusado um dos papéis mais icônicos da TV

"Coloquei um controle parental na TV": Hugh Grant impede a esposa de ver sua comédia romântica de 30 anos atrás

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade