Há 10 anos, Bruna Marquezine estreava em Hollywood num filme que foi fracasso de bilheteria e crítica
Antes mesmo de seu papel em Besouro Azul da DC Comics, Bruna Marquezine contracenou com diversos artistas em um filme dançante, mas que não conseguiu agradar os críticos e nem mesmo o público geral.
A carreira nacional da atriz Bruna Marquezine é amplamente reconhecida desde a sua infância. Com papéis importantes, principalmente em novelas, ela é considerada por muitos uma das grandes estrelas da atual geração do cinema e audiovisual brasileiro.
Em Besouro Azul, história produzida pela DC Comics que acompanha o jovem mexicano Jaime Reyes (Xolo Maridueña) em sua difícil jornada após começar a ser perseguido por ter se tornado hospedeiro de um besouro alienígena, Bruna interpreta Jenny Kord, personagem com um grau de importância bem grande para o longa.
Ao lado de Anitta, Bruna Marquezine atuou como uma dançarina vilã
No entanto, o que poucos sabem é que não foi exatamente nessa produção que a atriz se lançou para a carreira internacional. Apesar da divulgação - e visibilidade - maior, antes de se tornar o par perfeito de um super-herói, Bruna Marquezine atuou ao lado de Anitta em uma obra dirigida pelo norte-americano John Swetnam.
Lançado em 2015, Breaking Through: No Ritmo do Coração conta a história de Kacy (Sophia Aguiar), que sempre sonhou em conquistar o auge da fama através da dança. Quando ela percebe que os seus vídeos de dança publicados no YouTube estão cada vez mais populares, ela consegue a oportunidade de largar até mesmo o seu emprego para focar no estrelato.
Dando vida a Roseli, uma colega que não conseguia enxergar com bons olhos a nova vida levada por Kacy, a personagem de Bruna Marquezine se tornou uma antagonista e, aos poucos, foi…