Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Foi irresistível dirigi-la", diz diretor sobre Aniston

8 jul 2011 - 10h43
(atualizado às 16h56)
Compartilhar

Jennifer Aniston é uma das patroas terríveis do filme Quero Matar Meu Chefes, que estreia nesta sexta-feira (8) em Nova York, nos Estados Unidos.

» Alugue ou Compre vídeos no Terra Video Store

O filme narra a história de três amigos, interpretados por Jason Bateman (Juno), Jason Sudeikis (Passe Livre) e Charlie Day (Amor à Distância), que conspiram para matar seus respectivos e horríveis chefes. A atriz, por sua vez, interpreta uma provocadora dentista que assedia sexualmente seu empregado.

"Não acho outro filme que mostre uma mulher que fale dessa forma tão dura e seja tão sexualmente agressiva como o personagem de Jennifer, acho que é algo verdadeiramente original nessa produção", disse à agência Efe o diretor Seth Gordon. "Foi irresistível dirigi-la, era a única pessoa que imaginei para o papel", explicou Gordon, que garantiu que Jennifer é "uma grande profissional e se comprometeu com a história".

Além da atriz, os outros "chefes terríveis" são Kevin Spacey (Beleza Americana), que interpreta um personagem "realmente hostil", em palavras do diretor, enquanto Colin Farrell (Alexandre) interpreta um incompetente que herda a empresa de seu pai.

A atriz, que deixa de lado sua imagem de boa menina projetada após a bem-sucedida série Friends e em diversas comédias românticas, explicou, na apresentação do filme em Nova York, que não duvidou em aceitar o papel. "Nem sempre quero interpretar personagens que vou me sentir a salvo e foi uma oportunidade magnífica. Apenas fiz meu trabalho, e foi bem fácil", declarou.

Ela posou para os fotógrafos
Ela posou para os fotógrafos
Foto: AP
EFE   
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra