Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Foi brutal", diz Jessica Biel sobre cenas de nudez em filme

11 nov 2011 - 11h28
(atualizado às 11h39)
Compartilhar

Jessica Biel afirmou que ainda se incomada com as cenas em que aparece nua no filme Powder Blue. Segundo o jornal Daily Mail, a atriz disse que ver as imagens espalhadas pela internet foi "brutal".

Infográfico: Confira os 40 personagens mais sexy do cinema e vote no seu preferido

Infográfico: Veja 30 filmes aterrorizantes e vote no que mais te assustou

Alugue ou Compre vídeos no Terra Video Store

A atriz viveu uma stripper em 'Powder Blue'
A atriz viveu uma stripper em 'Powder Blue'
Foto: Divulgação

No longa, que foi lançado apenas em DVD, ela vive uma stripper que tenta ganhar dinheiro para pagar o tratamento de seu filho, que está doente, em estado terminal.

"Foi um infortúnio. Brutal por um tempo. O filme tinha muito mais do que aquelas cenas", disse, antes de afirmar que, apesar de toda a vergonha, provavelmente vai aparecer nua em mais algum filme.

"Não foi um susto tão grande que nunca mais vou querer fazer isso", opinou. "Se um diretor em quem eu confie vier falar comigo sobre uma oportunidade incrível e eu sentir que é certo, farei de novo", contou.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra