PUBLICIDADE

"Tudo Por Um Pop Star 2" ganha trailer e data de estreia

Novo filme vai contar história inédita de viagem de amigas com roteiro da escritora Thalita Rebouças

20 jun 2024 - 20h23
(atualizado às 21h15)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação / Pipoca Moderna

A Star divulgou o trailer da comédia juvenil "Tudo Por Um Pop Star 2", que também ganhou data de estreia. A produção é uma história inédita inspirada no universo dos livros de Thalita Rebouças, mas não reprisa nenhum personagem do primeiro filme, que foi estrelado por Klara Castanho, Maisa Silva e Mel Maia.

A história mantém o elemento de viagem das amigas, presente no longa de 2018 e na continuação literária, lançada com o título de "Tudo Por um Namorado", mas muda todos os demais detalhes. A trama acompanha três amigas que moram em Resende, no interior do Rio de Janeiro, e querem fazer uma viagem para celebrar a amizade. O objetivo é assistir ao show de um grande Pop Star, que estudou com elas na adolescência, mas a jornada é cheia de problemas e acidentes, principalmente porque o carro utilizado é um estiloso mas problemático Fusca 1967.

O roteiro é da própria Thalita Rebouças e a direção está a cargo de Marco Antonio de Carvalho, diretor assistente de "Diários de Intercâmbio" e "Eike, Tudo ou Nada", em sua estreia na função principal. Já o elenco central destaca Gabriella Saraivah ("Tudo Igual…SQN"), Laura Castro ("Escola da Quebrada") e Bela Fernandes ("As Aventuras de Poliana"), além de Lucas Buragatti ("Poliana Moça") como o Pop Star e grande elenco. Cheio de figurantes, o filme ainda destaca participações de Caio Manhente ("Detetives do Prédio Azul"), Giovanna Lancellotti e o colunista Hugo Gloss.

A estreia está marcada para o dia 10 de outubro.

Foto: Reprodução / Pipoca Moderna

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade