Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Tracy Morgan passa mal em jogo da NBA e é retirado em cadeira de rodas; assista ao momento

Comediante vomitou à beira da quadra e precisou de atendimento médico; ele tranquilizou os fãs nas redes sociais e contou o que motivou o episódio

18 mar 2025 - 13h54
Compartilhar
Exibir comentários

O ator e comediante Tracy Morgan, famoso por seus papeis em O Pequenino e Um Maluco na TV, passou mal durante o jogo do New York Knicks contra o Miami Heat na noite de segunda-feira, 17, no Madison Square Garden. Sentado na área VIP, o humorista vomitou à beira da quadra, o que provocou uma breve interrupção da partida.

Na tarde desta terça-feira, 18, o comediante usou suas redes sociais para tranquilizar os fãs, explicou que teve uma infecção alimentar e agradeceu os cuidados recebidos pela equipe no ginásio. "Obrigado por toda a preocupação! Estou bem agora e os médicos dizem que foi intoxicação alimentar", escreveu.

Durante o jogo, testemunhas relataram nas redes sociais que Morgan aparentava estar muito debilitado e precisou ser retirado do local em uma cadeira de rodas. Um vídeo compartilhado no X (antigo Twitter) mostra o momento em que ele é levado pela equipe médica da arena, com um pano cobrindo seu rosto. Há relatos de que o comediante apresentava sangramento nasal e tinha dificuldades para se manter de pé.

A cena chamou a atenção dos torcedores e das câmeras de transmissão, já que Morgan é um assíduo frequentador dos jogos dos Knicks e um dos torcedores mais conhecidos da equipe. Durante a pausa no terceiro quarto do jogo, funcionários da arena foram vistos limpando a área onde ele estava sentado.

Histórico de problemas de saúde

Embora ainda não se saiba o que causou o mal-estar do comediante, Tracy Morgan tem um histórico de problemas de saúde. O ator já enfrentou diabetes e precisou de um transplante de rim em 2010. Em 2014, sofreu um grave acidente de carro que resultou em múltiplas fraturas e traumatismo craniano, deixando sequelas como dores de cabeça e lapsos de memória.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade