Rob Reiner teria discutido com filho em festa um dia antes de morrer, diz site
Família estava em celebração de Natal do apresentador Conan O'Brien
Morto na tarde de domingo, 14, Rob Reiner teria discutido com o filho e atual suspeito de seu assassinato, Nick Reiner, em uma festa na noite do sábado, 13. Os dois foram à celebração de final de ano organizada por Conan O'Brien, conhecida e frequentada por muitos amigos famosos do apresentador.
De acordo com fontes ouvidas pelo TMZ, os dois entraram em uma discussão acalorada que foi ouvida pelos demais convidados. Segundo a reportagem, Reiner e a esposa, Michele Singer, deixaram a festa logo depois, mas a fonte não soube dizer se Nick estava com eles.
A pessoa ouvida pelo TMZ, supostamente próxima à família, teria afirmado que Reiner e Singer estavam tendo dificuldades de lidar com a saúde mental e o vício de Nick, que já havia passado pela reabilitação 17 vezes. "Nós tentamos de tudo", teria dito Singer.
Reiner e Singer foram encontrados mortos em sua casa em Los Angeles por Romy Reiner, filha caçula de 28 anos do casal. O corpo de bombeiros foi chamado para prestar primeiros socorros, mas a morte foi confirmada no local.
Nick foi preso horas depois e segue sob custódia da polícia de Los Angeles. Sua fiança foi estabelecida em 4 milhões de dólares.