PUBLICIDADE

'Assassinos da Lua das Flores', de Scorsese, um dos melhores filmes do ano, chega ao streaming

Longa sobre genocídio indígena que lidera a corrida pelo Oscar 2025 ainda está nos cinemas, mas já pode ser visto no streaming; saiba como assistir ao filme que tem Leonardo DiCaprio no elenco

6 dez 2023 - 09h14
(atualizado em 4/1/2024 às 14h11)
Compartilhar
Exibir comentários

Leonardo DiCaprio e Lily Gladstone em "Assassinos da Lua das Flores", que estreia nos cinemas de todo o mundo em 20 de outubro de 2023.
Leonardo DiCaprio e Lily Gladstone em "Assassinos da Lua das Flores", que estreia nos cinemas de todo o mundo em 20 de outubro de 2023.
Foto: Apple TV+/Divulgação / Estadão

O mais recente filme de Marin Scorsese, Assassinos da Lua das Flores, chegou ao streaming. Ao menos para aluguel e compra, por enquanto. Em 12 de janeiro ele será liberado livremente para assinantes do Apple TV+. O longa ainda está em cartaz nos cinemas, mas já é possível assistir em casa.

O aclamado filme do diretor vencedor do Oscar por Os Infiltrados (2006), é baseado no livro best-seller homônimo de David Grann. A história se passa em Oklahoma, EUA, na década de 1920, e retrata o assassinato em série de membros da nação indígena Osage, rica em petróleo. Uma série de crimes brutais que ficou conhecida como o 'Reino do Terror'. O roteiro é assinado por Eric Roth e Martin Scorsese.

Crítica: 'Assassinos da Lua das Flores' mostra Scorsese como o cineasta mais importante em atividade
  • Roteiro original de novo filme de Scorsese levava mais de 4 horas só para ser lido; saiba como era
  • Produzido pela Apple Original Films e distribuído pela Paramount Pictures, o longa agora pode ser alugado ou comprado online nas principais plataformas de streaming, como Amazon Prime Video, YouTube e no Apple TV+. O preço varia de R$ 49,90 a R$ 69,90.

    No elenco, grandes nomes como Leonardo DiCaprio (O Regresso) e Robert De Niro (Touro Indomável). Além de Lily Gladstone, Jesse Plemonse Tantoo Cardinal.

    Estadão
    Compartilhar
    Publicidade
    Publicidade